GP às 10: Dudu Barrichello deixa boa impressão em estreia na Stock Car

No GP às 10 deste domingo (11), Ana Paula Cerveira analisou a estreia de Dudu Barrichello na Stock Car, em Cascavel, onde saiu com pontos e marcou presença na maior categoria do automobilismo brasileiro como companheiro de equipe de seu pai, Rubens Barrichello

Ana Paula Cerveira analisa desempenho de Dudu Barrichello em estreia na Stock Car

Logo em sua estreia pela Stock Car, depois de substituir Matías Rossi, Dudu Barrichello ficou a menos de um décimo de passar para o Q2 no último sábado (10) e saiu da quinta etapa, em Cascavel, pontuando com a 19ª posição na corrida 1. O piloto de apenas 19 anos e que compete pela Fórmula Regional Europeia, deu uma boa impressão, mostrou que pode mais e emocionou os amantes da maior categoria do automobilismo brasileiro ao correr ao lado de seu pai, Rubens Barrichello.

Com um carro extremamente diferente e em um dos circuitos mais desafiadores da temporada, Ana Paula Cerveira analisou na noite deste domingo (11) o desempenho do Barrichello mais novo na Stock Car que, além de pontuar, também desafiou alguns dos medalhões da categoria como Ricardo Zonta, Nelson Piquet Jr, Felipe Massa e Tony Kanaan. Seria um bom futuro para ele?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Austin Hill escapou da confusão e venceu em Knoxville na quarta prorrogação (Vídeo: Nascar)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.