GP às 10: Focam em Deodoro, e Curitiba e Tarumã são largados como o automobilismo nacional

Enquanto a boataria sobre um autódromo em Deodoro continua, alimentada inclusive pelo presidente do país, pistas como as de Curitiba e Tarumã são largadas. Por que não focar em melhorar o automobilismo nacional antes de projetar construções desnecessárias? É o GP às 10 desta quarta-feira

Enquanto até o presidente do Brasil fala demais sobre a construção de mais um autódromo, no caso em Deodoro, alguns já existentes ficam em situação caótica: como provado ser o caso de Curitiba e Tarumã, que tiveram as etapas na Stock Car e na Copa Truck canceladas. Por que não focar primeiro no crescimento do automobilismo nacional, o que inclui melhorias nos poucos autódromos, antes de projetos megalomaníacos? 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.