GP às 10: O campeão voltou! Com vitória no Velopark, Cacá Bueno já se põe na briga pelo hexa da Stock Car

No GP às 10 desta noite de segunda-feira (23), Fernando Silva faz um balanço do que foi a etapa deste fim de semana da Stock Car no Velopark, que viu Cacá Bueno de volta ao topo do pódio após quase dois anos. O pentacampeão triunfou na principal corrida da rodada dupla em Nova Santa Rita e foi um dos grandes destaques, mostrando ter condições de brigar por mais um título

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ele está de volta. Depois de quase dois anos sem visitar o topo do pódio na Stock Car, Cacá Bueno brilhou e venceu a principal corrida da rodada dupla do Velopark, disputada no último domingo (22). O pentacampeão deu um salto no campeonato e agora é o vice-líder da temporada com 65 pontos, ficando só atrás de Daniel Serra, que ampliou a dianteira após vencer a prova derradeira da etapa em Nova Santa Rita.
 

No GP às 10 da noite desta segunda-feira, Fernando Silva faz um balanço do que foi a etapa do Velopark e destaca nomes que fizeram a diferença e se destacaram no fim de semana. Além de Cacá Bueno, que já mostra ter condições de brigar pelo hexa na esteira de uma temporada bastante consistente, o jornalista ressalta as boas fases de Felipe Fraga e Júlio Campos, este o maior pontuador do fim de semana. E faz menção honrosa a Alam Khodair, que teve de fazer a rodada dupla sem botão de ultrapassagem e, ainda assim, garantiu dois top-10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.