GP às 10: Por que Casagrande deve se tornar forte candidato ao título da Stock Car 2021

No GP às 10 desta sexta-feira (30), Ana Paula Cerveira colocou sob a lupa o desempenho de Gabriel Casagrande, que surge como grande adversário de Daniel Serra na briga pelo título da Stock Car

Vice-líder da temporada 2021 da Stock Car, Gabriel Casagrande chega às vésperas da sexta etapa da categoria sob a pecha de um dos prováveis postulantes ao título de 2021. Atrás do tricampeão Daniel Serra, o piloto da KTF vive um começo avassalador, que o credencia ao título.

Dono de uma pole-position e duas vitórias no ano, o piloto que ficou de fora da disputa final do caneco de 2020 por conta da Covid-19, começou 2021 da melhor forma possível. Após sofrer com rodadas inconstantes, Casagrande foi duas vezes terceiro colocado na última etapa da Stock, em Cascavel, provando de vez que entrará na briga do título.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Gabriel Casagrande venceu a corrida 1 da Stock Car neste domingo em Interlagos (Foto: Duda Bairros)

No GP às 10, a jornalista Ana Paula Cerveira trouxe os números completos da carreira de Casagrande, evidenciando a boa temporada que o gaúcho faz em 2021.

Assista aqui:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.