GP às 10: Stock Car chega competitiva à metade da temporada. Mas pode melhorar?

A primeira metade da temporada da Stock Car passou e entregou o que foi prometido: competitividade. Mas como ir além e entregar um produto mais atraente?

Exatas seis etapas se passaram e, enfim, a Stock Car chegou ao meio da temporada de 2021. Aconteceu aquilo que nos fora prometido: estamos vendo uma categoria cada vez mais competitiva. Isso porque além dos medalhões da categoria, os jovens pilotos também têm apresentado um ótimo ritmo nas corridas – e isso é nítido na classificação geral do campeonato, em que o líder e o vice-líder estão separados por míseros nove pontos.

No GP às 10 deste sábado (7), Ana Paula Cerveira analisou a primeira metade da temporada da maior categoria do automobilismo brasileiro, os destaques e uma das ‘protagonistas’: as punições tardias. A jornalista trouxe o debate sobre como o campeonato pode ser ainda maior e interessante ao público, caso as penalizações sejam feitas com mais qualidade e rapidez.

Assista aqui:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar