GP in loco: Barrichello emociona novamente com pole, mas briga por vitória promete ser quente. Como Londrina

Felipe Noronha e Fernando Silva comentam o sábado que marcou a classificação da etapa de Londrina da Stock Car. Rubens Barrichello fez a diferença no terceiro setor e arrancou a posição de honra do grid das mãos do amigo Max Wilson por apenas 0s013. Mas outros pilotos têm tudo para lutar pela vitória no domingo, como Marcos Gomes, Julio Campos, Felipe Fraga, Daniel Serra e até Lucas Di Grassi. Nelsinho Piquet também foi tema de debate

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Car viveu mais um grande momento da temporada 2018 nesta quente tarde de sábado (5) com o treino classificatório da etapa de Londrina. A luta pela pole, como sempre, foi bastante apertada e imprevisível, mas no fim das contas valeu a experiência e talento. Rubens Barrichello levou a melhor ao marcar 1min10s662, apenas 0s013 mais rápido que Max Wilson. A performance do campeão de 2014 no terceiro setor da pista londrinense foi decisiva para fazê-lo bater o amigo e campeão de 2010 para largar na frente no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

 
Contudo, a briga por vitória nem de longe está restrita aos dois. Porque a dupla da Cimed, formada por Marcos Gomes e Felipe Fraga, terceiro e quarto do grid, também promete incomodar, bem como Julio Campos, em grande fase com a Prati-Donaduzzi/RX Mattheis. O curitibano vem de um belo resultado no Velopark, onde marcou dois pódios e foi o maior pontuador da etapa gaúcha. E Daniel Serra, líder do campeonato e atual campeão, jamais pode ser descartado.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
No GP in loco deste fim de tarde, Felipe Noronha e Fernando Silva comentam a classificação da Stock Car em Londrina e destacam também outros personagens, como Lucas Di Grassi, que por muito pouco não avançou ao Q3, mas tem o tempo mais rápido do fim de semana, e a dupla da Shell Racing, formada por Átila Abreu e Ricardo Zonta. Nelsinho Piquet, que vai largar em 19º, também foi tema de debate dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO.

O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Stock Car neste fim de semana com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva. Acompanhe tudo aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.