GP in loco: Bicampeonato de Serra na Stock Car é merecido por ser piloto mais sólido do grid

Daniel Serra pontuou em todas, menos uma, etapa da Stock Car em 2018. Chegou a ir diversas vezes ao pódio nas duas corridas de uma mesma etapa. Seus adversários não conseguiram seguir este ritmo e, por isso, o título do piloto da RC/Eurofarma foi merecido

Daniel Serra se tornou bicampeão da Stock Car no último domingo (9), com o quarto lugar na decisão em Interlagos. E ser campeão não indo nem ao pódio na final mostra uma coisa importante: o piloto sempre andou lá na frente, mesmo que não fosse vencendo. Foi sólido. E, por isso, mereceu o título.

Esse é o tema do GP in loco gravado por Felipe Noronha, Fernando Silva e Rodrigo Berton, repórteres do GRANDE PRÊMIO que sobriram 'in loco' a final da maior categoria brasileira, em Interlagos. Confira:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.