GP in loco: Bicampeonato de Serra na Stock Car é merecido por ser piloto mais sólido do grid

Daniel Serra pontuou em todas, menos uma, etapa da Stock Car em 2018. Chegou a ir diversas vezes ao pódio nas duas corridas de uma mesma etapa. Seus adversários não conseguiram seguir este ritmo e, por isso, o título do piloto da RC/Eurofarma foi merecido

Daniel Serra se tornou bicampeão da Stock Car no último domingo (9), com o quarto lugar na decisão em Interlagos. E ser campeão não indo nem ao pódio na final mostra uma coisa importante: o piloto sempre andou lá na frente, mesmo que não fosse vencendo. Foi sólido. E, por isso, mereceu o título.

Esse é o tema do GP in loco gravado por Felipe Noronha, Fernando Silva e Rodrigo Berton, repórteres do GRANDE PRÊMIO que sobriram 'in loco' a final da maior categoria brasileira, em Interlagos. Confira:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube