GP in loco: Sábado tem novo brilho de Serra e grande história de Suzuki em Campo Grande

Daniel Serra voltou a sorrir neste sábado ao comemorar a pole-position da etapa de Campo Grande. E dentre tantos destaques, fica a história de Rafael Suzuki, que teve sua melhor classificação na Stock Car

Campo Grande viu Daniel Serra brilhar novamente na Stock Car. O atual campeão e líder do campeonato teve de lidar com a decepção de ver a grande chance de vencer pela segunda vez a Corrida do Milhão se perder por conta de uma falha no pit-stop em Goiânia, há duas semanas, mas retomou a trilha do sucesso neste sábado (18) com a conquista da pole-position na capital sul-mato-grossense. Serrinha vai largar ao lado de Felipe Fraga, que ficou apenas 0s027 atrás do tempo da pole-position.
 
No GP in loco desta tarde, Fernando Silva e Felipe Noronha comentam o sábado de Stock Car em Campo Grande e elencam os destaques do dia: além de Serra e Fraga, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO ressaltaram o trabalho consistente de Max Wilson, a volta de Cacá Bueno ao Q3, o desempenho de Thiago Camilo, sexto do grid, com o novo chassi, e Rafael Suzuki, que vive um fim de semana de muita performance e alcançou sua melhor classificação na Stock Car.
 
Os jornalistas também comentaram a corrida 1 da Stock Light, vencida por Pedro Cardoso após quebra do motor de Marcel Coletta, e o fim melancólico de corrida do Brasileiro de Marcas, que terminou com apenas quatro carros e Vicente Orige como vencedor.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.