Hanier confirma Carreira e Merhi como respectivos parceiros de Cavaleiro e Feldmann em Interlagos

Etapa de abertura da temporada 2014 da Stock Car será realizada entre duplas formadas por pilotos inscritos no campeonato e seus respectivos convidados – muitos deles estrangeiros, como é o caso de Merhi, campeão da F3 Europeia em 2011

 
Falta muito pouco para a abertura da temporada 2014 da Stock Car. Às vésperas da aguardada primeira corrida, que será em duplas, foi a vez de a Hanier confirmar os parceiros de seus dois pilotos para o novo formato de disputa previsto para o próximo domingo (23).
 
Com isso, Beto Cavaleiro terá a companhia de Fabio Carreira no carro #7, enquanto Alceu Feldmann fará dupla com o espanhol Roberto Merhi no veículo #82.
 
Carreira disputou em 2013 o BR de Turismo, preliminar da Stock Car. “Estou realmente muito feliz com o convite do Beto, vai ser um prazer pilotar com ele em Interlagos.”
Fabio Carreira correu a temporada 2013 do BR de Turismo (Foto: Twitter/Fabio Carreira)

Já Merhi, apesar de jovem – apenas 22 anos –, tem grande experiência na Europa: foi campeão da F3 Europeia em 2011 e passou os dois últimos campeonatos no DTM.
 
Com a confirmação da Hanier, restam apenas quatro duplas em aberto: Marcos Gomes (Carlos Alves), Vitor Genz (Boettger), Felipe Tozzo (Boettger) e Rafael Suzuki (Pro GP) devem anunciar seus parceiros até esta quarta (19).
 
Os treinos livres para a etapa de abertura da Stock Car ocorrem já na quinta-feira (20).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.