Hot Car anuncia 3° piloto para temporada da Stock Car e coloca Braga na Corrida do Milhão

A Hot Car, equipe que já conta com Rafael Suzuki e Guilherme Salas, terá um terceiro carro no grid da Stock Car a partir da Corrida do Milhão, próxima etapa da categoria: Renato Braga será companheiro da dupla atual

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Hot Car anuncioi nesta quinta-feira (12) que a partir da Corrida do Milhão, próxima etapa da Stock Car, terá um terceiro carro no grid: Renato Braga passa a ser companheiro de Rafael Suzuki e Guilherme Salas.

Braga já participou de duas etapas da Stock Car anteriormente: em Goiânia (palco da Corrida do Milhão desta temporada) e  em Interlagos, no final de 2017. 

Goiano, o piloto tem passagens pela Stock Light e pelo Brasileiro de turismo, categorias que correm junto à Stock Car, e estava em 2017 no Mercedes Benz Challenge.

A Hot Car passa a ter três carros no grid (Foto: Vanderley Soares)

"O Renato fará o restante da temporada conosco e, dando tudo certo, são grandes as chances de seguirmos esta parceria no ano que vem. Estamos muito felizes por termos agora três carros na Stock Car e vamos trabalhar para seguir evoluindo”, afirmou Amadeu Rodrigues, chefe da Hot Car.

A Corrida do Milhão, próxima etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro, está marcada para o dia 5 de junho, na capital goiana. A Hot Car vai para Goiânia com Suzuki em 17°, com 25 pontos, e Salas em 26°, com três.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.