Hot Car anuncia argentino Giallombardo no lugar de Fogaça para etapas de Curitiba e Tarumã da Stock Car

O argentino Mauro Giallombardo foi confirmado pela Hot Car na vaga de Fábio Fogaça para as próximas duas etapas da temporada 2015 da Stock Car

A Hot Car confirmou quem será o piloto que vai ocupar a vaga deixada por Fábio Fogaça nas próximas duas etapas da temporada 2015 da Stock Car. Mauro Giallombardo, campeão de Turismo Carretera na Argentina, foi o escolhido pelo time e vai correr ao lado de Raphael Abbate em Curitiba e Tarumã.
 
Giallombardo, que no ano passado foi parceiro de Marcos Gomes na corrida em duplas pela equipe Carlos Alves, rasgou elogios ao nível da categoria e agradeceu à oportunidade recebida.
 
"Estou muito feliz e agradeço à Hot Car, porque tinha muita vontade de voltar a correr na Stock Car depois da minha experiência em 2014. Gosto muito da categoria e do automobilismo brasileiro. É uma categoria com grandes equipes e grandes pilotos, com um nível muito bom", disse.
 
O argentino completou explicando que vai precisar do apoio do time para se adaptar rapidamente às pistas.
 
"Será uma ótima experiência, vou tentar me adaptar o mais rápido possível. O mais difícil é que eu não conheço as pistas de Curitiba e Tarumã, mas vou contar com a ajuda dos engenheiros da equipe para que seja uma adaptação rápida", concluiu.
Mauro Giallombardo vai ocupar a vaga que era de Fábio Fogaça na Hot Car (Foto: Gonzalo Lauda)
Chefe da equipe, Amadeu Rodrigues mostrou otimismo com o acordo com Giallombardo e falou até em pódios nas etapas finais da Stock.
 
"Estamos felizes em trazer um piloto argentino, jovem e vencedor e esperamos fazer o melhor trabalho possível para terminar a temporada com bons pontos e quem sabe brigar pelos pódios", afirmou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.