7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Hot Car anuncia argentino Giallombardo no lugar de Fogaça para etapas de Curitiba e Tarumã da Stock Car

O argentino Mauro Giallombardo foi confirmado pela Hot Car na vaga de Fábio Fogaça para as próximas duas etapas da temporada 2015 da Stock Car

 
A Hot Car confirmou quem será o piloto que vai ocupar a vaga deixada por Fábio Fogaça nas próximas duas etapas da temporada 2015 da Stock Car. Mauro Giallombardo, campeão de Turismo Carretera na Argentina, foi o escolhido pelo time e vai correr ao lado de Raphael Abbate em Curitiba e Tarumã.
 
Giallombardo, que no ano passado foi parceiro de Marcos Gomes na corrida em duplas pela equipe Carlos Alves, rasgou elogios ao nível da categoria e agradeceu à oportunidade recebida.
 
"Estou muito feliz e agradeço à Hot Car, porque tinha muita vontade de voltar a correr na Stock Car depois da minha experiência em 2014. Gosto muito da categoria e do automobilismo brasileiro. É uma categoria com grandes equipes e grandes pilotos, com um nível muito bom", disse.
 
O argentino completou explicando que vai precisar do apoio do time para se adaptar rapidamente às pistas.
 
"Será uma ótima experiência, vou tentar me adaptar o mais rápido possível. O mais difícil é que eu não conheço as pistas de Curitiba e Tarumã, mas vou contar com a ajuda dos engenheiros da equipe para que seja uma adaptação rápida", concluiu.
Mauro Giallombardo vai ocupar a vaga que era de Fábio Fogaça na Hot Car (Foto: Gonzalo Lauda)
Chefe da equipe, Amadeu Rodrigues mostrou otimismo com o acordo com Giallombardo e falou até em pódios nas etapas finais da Stock.
 
"Estamos felizes em trazer um piloto argentino, jovem e vencedor e esperamos fazer o melhor trabalho possível para terminar a temporada com bons pontos e quem sabe brigar pelos pódios", afirmou.