Hot Car decide trocar dupla de pilotos e anuncia contratação de Suzuki e Salas para temporada 2018

Nem Sérgio Jimenez e nem Guga Lima ficam para a temporada 2018 da Stock Car. Ao menos não na Hot Car, que anunciou os acertos com Rafael Suzuki e Guilherme Salas para a temporada vindoura

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Enquanto o fim da temporada 2017 da Stock Car está no horizonte as equipes já se preparam para o ano que vem. E fazem suas apostas e seus anúncios. A Hot Car, por exemplo, confirmou no fim da tarde desta terça-feira (5) que terá Rafael Suzuki e Guilherme Salas como dupla em 2018.

 
Já experiente na categoria, Rafael Suzuki deixa a Cavaleiro para se juntar a Hot Car. E chega com algum estofo, especialmente após marcar o primeiro pódio no campeonato na etapa de Buenos Aires neste ano. 
 
“A Hot Car foi a primeira equipe que conversei quando vim para a Stock Car em 2014", contou Suzuki. "Naquela época não deu certo, mas mantivemos contato ano após ano, até que as coisas se encaixaram dessa vez”, lembrou.
 
“Estou entrando nesse projeto 2018, que o Amadeu me apresentou, com grande entusiasmo e determinação, sabendo que será uma temporada de muito trabalho e que a equipe, assim como eu, buscamos viver os melhores dias na Stock Car”, destacou.
Rafael Suzuki (Foto: Divulgação)
Já Salas está terminando sua primeira temporada completa na categoria. Ainda jovem, aos 23 anos, o campeão do Brasileiro de Turismo sabe que não fez tudo que dele era esperado, mas agora pode pensar no ano que vem.
 
"Eu estou muito feliz por estar garantido no grid da Stock Car em 2018. Não tive os resultados que eu esperava este ano, mas felizmente as pessoas sabem do meu potencial e a Hot Car está me dando uma oportunidade incrível. Existe um projeto muito bem estruturado e promissor na equipe para o ano que vem, e estou empolgado em fazer parte disso”, comentou.
 
O chefe da equipe, Amadeu Rodrigues, destacou o que a Hot Car com a nova dupla.
Guilherme Salas (Foto: Divulgação)
“A temporada que vem será muito especial para nós, pois vai marcar o décimo ano do patrocínio da Promax Bardahl ao nosso time, além de ser a 40a temporada da história da Stock Car”, lembrou.
 
“Estou muito feliz com a chegada do Suzuki e do Salas ao nosso time. O Suzuki está fazendo um campeonato muito consistente, chegou ao pódio e tenho certeza de que somará muito com toda a experiência que ele tem, tendo passado por várias categorias e conquistado muitos títulos. O Salas é um piloto jovem e está em sua primeira temporada completa na Stock Car, mas também já provou que é rápido e tem muito talento, além de várias conquistas em seu currículo. Vamos trabalhar forte para ter um 2018 de grandes resultados”, disse.
 
Com isso, a equipe encerra relações com Sérgio Jimenez e Guga Lima, respectivamente 24º e 28º colocados no campeonato deste ano.
FIM DE UMA GERAÇÃO

GIAFFONE: “BRASIL TEVE SORTE POR TER PILOTOS POR TANTO TEMPO NA F1”

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.