Hot Car encerra contrato com Cardoso e mantém apenas Suzuki em Cascavel

A equipe citou diferenças filosóficas para o fim do acordo com o Bando de Brasília, que patrocinava a participação de Pedro Cardoso. A Hot Car procura um substituto para as etapas depois do próximo fim de semana

A Hot Car anunciou o fim do acordo de patrocínio com o Banco de Brasília, que era responsável por financiar a vaga de Pedro Cardoso na equipe. Desta forma, o time de Cajamar irá disputar a etapa de Cascavel da Stock Car com apenas um piloto: Rafael Suzuki.
 
O fim do acordo foi divulgado por meio de comunicado assinado por Amadeu Rodrigues, chefe da Hot Car.
 
“Por divergências de filosofia, nós decidimos seguir caminhos diferentes pelo restante da temporada. Agradecemos pelos serviços do piloto e desejamos a ele sorte no futuro”, afirmou.
Pedro Cardoso (Foto: Vanderley Soares)
Cardoso tinha 34 pontos no campeonato e ocupava a 28ª colocação – o melhor resultado fora o nono lugar na segunda corrida em Santa Cruz do Sul. Suzuki anotou 56 pontos e tem o 23º posto da Stock Car.
 
A Hot Car informou que está em busca de um piloto que possa assumir o segundo carro nas três etapas derradeiras do campeonato: Tarumã, Goiânia e Interlagos.
 

Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.