Igualado por Daniel, Chico Serra vibra com tri do filho: “Mais que merecido”

Chico Serra vibrou com a conquista do filho, que agora o igualou em números de títulos da Stock Car. Tal qual o pai, Daniel também emendou três campeonatos consecutivos. O ex-piloto da F1 ressaltou a motivação de Serrinha: “Ganhando ou não, ele vai continuar por muito tempo aqui”

A família Serra já é uma das mais vitoriosas da Stock Car e do automobilismo brasileiro como um todo. Neste domingo (15), Daniel Serra confirmou o favoritismo e, com o segundo lugar na Grande Final da temporada 2019, em Interlagos, conquistou o tricampeonato da principal categoria do automobilismo brasileiro.

 
Há 20 anos, Chico Serra festejava a primeira das suas três conquistas na Stock Car. Assim como Daniel, o pai também alcançou a glória de maneira consecutiva, em 1999, 2000 e 2001. Agora, os dois são tricampeões.
Um abraço de seis títulos: Daniel Serra abraça o pai, Chico Serra (Foto: Luís França/Vicar)
Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO pouco depois de abraçar Daniel na comemoração por mais um título na Stock Car, Chico se rendeu à conquista do filho. “Ele trabalha muito em cima disso, é um cara muito focado. Ele está muito bem. É um tricampeonato mais que merecido”, vibrou.
 
O ex-piloto de F1 e dono de 33 vitórias como piloto da Stock Car, correu regularmente na categoria até 2009 e atuou em 2015 como convidado do próprio filho na Corrida de Duplas que abriu aquela temporada.
 
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Chico também ressaltou a motivação do filho e acredita que Daniel vai seguir por muitos anos na Stock Car. “Sem dúvida. Ele é muito competitivo. Motivação ele sempre tem. E ele ganhando ou não ganhando o campeonato, vai continuar por muito tempo aqui”, finalizou.
 
A Grande Final da temporada 2019 da Stock Car, em Interlagos, tem cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum, Juliana Tesser e Cauê Moalli.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.