Interlagos abre calendário 2013 da Stock Car em março. Corrida do Milhão encerra temporada

Temporada de 2013 as Stock Car começa no dia 3 de março com etapa em Interlagos. Corrida do Milhão volta a encerrar o calendário e circuito de Goiânia pode voltar à categoria

A Stock Car divulgou nesta quarta-feira (5) o calendário de 2013. O campeonato começa no dia 3 de março, no circuito de Interlagos, que também receberá a última prova do ano, a Corrida do Milhão, no dia 15 de dezembro, repetindo a temporada neste ano.
 

Brasília conta com duas etapas no calendário de 2013 da Stock Car (Foto: Carsten Horst/Hyset)

A novidade é a possível inclusão do circuito de Goiânia da categoria. A confirmação da prova – inicialmente prevista para o dia 10 de novembro – dependerá das obras no traçado goiano. 
 
Além de Interlagos e do circuito de Goiânia, Curitiba, Tarumã, Salvador, Brasília, Cascavel, Ribeirão Preto e Velopark também fazer parte da programação de 2013 da categoria. 

Stock Car, Calendário de 2013:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.