Ipiranga traz Nico Müller como parceiro de Camilo em Interlagos. E Bia reedita parceria com Beto Monteiro
A Ipiranga Racing definiu os pilotos convidados que vão disputar a Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2018 da Stock Car, ao lado de Thiago Camilo e Bia Figueiredo. O time chefiado por Andreas Mattheis vai ter o reforço de Nico Müller, piloto da Audi no DTM, que vai correr com Camilo no #21, enquanto Bia Figueiredo vai reeditar uma parceria com o experiente pernambucano Beto Monteiro
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Restando exatamente uma semana para o início dos treinos visando a Corrida de Duplas da Stock Car, prova que está marcada para o próximo 10 de março, um sábado, em Interlagos, a Ipiranga Racing, equipe chefiada pelo icônico Andreas Mattheis, definiu os pilotos convidados dos titulares Thiago Camilo e Bia Figueiredo. Pela primeira vez em quatro edições da prova, o atual vice-campeão da Stock Car não vai compartilhar o volante do seu carro #21 com Lucas Di Grassi, contratado pela Hero Motorsport como titular nesta temporada. O paulista vai ter ao seu lado um reforço internacional: o suíço Nico Müller, que representa a Audi no DTM. E Bia Figueiredo, promovida pela Ipiranga para a equipe de Mattheis em 2018, vai reeditar a parceria com o experiente piloto pernambucano Beto Monteiro.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“A escolha do nome do Nico Müller foi do Thiago, eu achei uma excelente opção. Nosso Stock Car na verdade é um projeto de um DTM mais antigo. São carros bastante semelhantes, com motor dianteiro entre eixos e tração traseira, com aerodinâmica parecida. O DTM é um carro muito mais evoluído, haja vista que o nosso Stock Car já vai para a décima temporada, enquanto lá, nesse tempo, já surgiram duas gerações mais aprimoradas. Mas certamente um piloto que vem da DTM em tese tem mais facilidade de adaptação do que alguém que vem de fórmula”, destacou.
MESMO COM FRIO, PRÉ-TEMPORADA DA F1 NÃO DEVE SAIR DA EUROPA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }