Jimenez volta à Stock Car e ocupa segunda vaga da KTF

Ausent do grid desde a primeira parte de 2018, Sérgio Jimenez fará seu retorno à categoria brasileira na nova temporada. Ele estará na KTF, com patrocínio da Maxon


 

Um campeão do mundo fará seu retorno à Stock Car em 2020: Sérgio Jimenez. Vencedor da primeira temporada do Jaguar IPace eTrophy, ele estará no grid da categoria brasileira após um ano e meio de ausência.

Jimenez ocupará vaga da KTF, com patrocínio da Maxon. Assim, estará ao lado de Guilherme Salas, o primeiro anunciado pela equipe.

O campeão da categoria de carros elétricos havia deixado a Stock Car no meio de 2018, quando a Squadra G-Force encerrou as atividades

O carro de Jimenez para 2020 (Foto: MS2)
Paddockast #51
QUEM VENCEU DRIVE TO SURVIVE 2?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Fico muito feliz em voltar. Estou em um ótimo momento na carreira, retomei minha carreira internacional, conquistei o título mundial e no segundo ano da competição sou o líder", comentou Jimenez.

"A Maxon Oil já esteve comigo na temporada da Porsche Endurance e tem um projeto grande no automobilismo, só tenho que agradecer ao apoio da empresa, com certeza vamos lutar muito para fazermos uma grande temporada”, completou.

Desta forma, o retorno ocorre no dia 29 de março, quando Jimenez conduzirá seu novo carro na Corrida de Duplas, em Goiânia. 


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.