Kaesemodel perde patrocinador principal e está fora da temporada 2014 da Stock

O paranaense não renovou o acordo com o seu patrocinador principal e, assim, acabou sem lugar no grid da principal categoria do automobilismo brasileiro

Após sete anos seguidos na disputa da Stock Car, Lico Kaesemodel não vai estar presente no grid de 2014. O paranaense perdeu seu patrocinador principal e, assim, optou por esperar novas oportunidades para 2015.
 
O curitibano admitiu que não correr nesta temporada será difícil, mas que ainda considera a possibilidade de disputar alguma outra categoria.
 
“Dá uma dor no coração, mas infelizmente esse ano ficou difícil pra mim. Então, decidi fazer uma pausa e concentrar meus esforços para o ano que vem, até porque esse ano é de Copa do Mundo e conseguir patrocínio é bem mais complicado. O investimento para correr na Stock é considerável. Quem sabe consiga disputar alguma outra categoria, mas na Stock Car infelizmente não estarei”, disse o piloto.

Lico Kaesemodel admitiu "dor no coração" por não participar da temporada da Stock (Foto: Luca Bassani)

Kaesemodel fechou dizendo que a categoria lhe rendeu grandes aprendizados e que sua intenção é voltar em 2015.
 
“Olhando para trás foi um período de muito aprendizado e sempre tive grandes profissionais ao meu lado, que me ensinaram muito. Mas estarei acompanhando tudo de longe e espero estar de volta em 2015 e em breve poder anunciar novidades”, concluiu o piloto paranaense.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube