Stock Car

Khodair mantém patrocinador e renova com Full Time para 2017: “Relação fica mais forte a cada temporada”

Allam Khodair segue com a Texaco na temporada 2017, sua quarta com a Full Time. O piloto comemora o fortalecimento dos laços com patrocinador e equipe
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Allam Khodair (Foto: Miguel Costa Jr)
Allam Khodair acertou sua temporada 2017 neste sábado (10). O piloto não só manteve o patrocínio da Texaco como também já acertou a renovação com a equipe Full Time. A parceria que começou em 2014 parte para o quarto ano, portanto.
 
Trata-se de uma relação de resultados bons, mas não brilhantes. Em três anos na Full Time, Khodair conquistou apenas duas vitórias. Depois de terminar em quarto e quinto em 2014 e 2015, respectivamente, veio uma queda brusca de rendimento em 2016, ano em que pinta como 11º melhor.
 
Mesmo assim, Khodair acredita que a força da parceria pode render bons resultados em 2017 – a volta por cima pode ser questão de tempo.
 
“Nestes três anos de parceria, tivemos grandes momentos, tanto dentro quanto fora da pista. A cada temporada, a cada ação de marketing, a nossa relação fica mais forte” disse Khodair. 
Allam Khodair (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“No contato com os parceiros e funcionários, eu sinto o carinho e a torcida de toda a empresa. Isso é muito gratificante para um piloto. A Texaco é uma marca que está muito conectada comigo e espero retribuir tudo isso em 2017 com mais ativações bem sucedidas, pódios, poles, vitórias e o título”, completou.
 
Assim como Khodair, Rubens Barrichello também tem contrato assinado com a Full Time para 2017.