KTF confirma 3° carro, e Vitor Baptista ganha chance de titular na Stock Car

Após estrear na categoria em 2019, como substituto de Átila Abreu, Vitor Baptista será titular na temporada 2020. Ele vai ocupar o terceiro carro da KTF, que já conta com Guilherme Salas e Sérgio Jimenez

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

A KTF confirmou nesta quarta-feira (25) informação apurada pelo GRANDE PRÊMIO: ela terá um terceiro carro na vindoura temporada 2020 da Stock Car.

Além de Guilherme Salas e Sérgio Jimenez, a equipe vai para seu segundo ano na categoria com Vitor Baptista em sua lista de pilotos. 

Aos 22 anos, Baptista ganha sua primeira chance como titular na Stock Car. Ele fez sua estreia em 2019, substituindo Átila Abreu na então Shell/TMG. 

Com lesão na vértebra após acidente no Velopark, Abreu cedeu o espaço para Baptista, que abandonou a primeira corrida, mas pontuou com o 14° lugar na segunda disputa no Velo Città.

Vitor Baptista ganha chance na KTF (Foto: Divulgação/KTF)
Paddockast #53
TÉO JOSÉ – O HOMEM QUE 'NÃO PERDE MAIS'

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Sei que o momento é difícil para todos, mas hoje estou muito feliz em anunciar que irei competir a temporada 2020 da Stock Car com a KTF. A principal categoria no automobilismo brasileiro e uma das principais no mundo. Agradeço à equipe e à todos os envolvidos pela oportunidade e vamos com tudo para as pistas assim que o calendário for liberado", escreveu o piloto em seu Instagram.

Assim, são 23 os pilotos confirmados na temporada até o momento – temporada, esta, que estava programada para começar no próximo final de semana, em Goiânia, mas que viu seu início adiado em razão da pandemia de coronavírus.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.