Mais rápido do dia, Cacá Bueno confia em retrospecto por bom resultado na etapa de Brasília

Ele confirmou que a equipe fez algumas modificações no carro e a tendência é que haja uma melhora no desempenho, bem diferente do que aconteceu nas últimas corridas do campeonato

Líder do campeonato, Cacá Bueno começou o dia de treinos bem em Brasília. Com o tempo feito durante a segunda atividade do dia, o piloto da Red Bull finalizou a sexta-feira (9) como mais rápido. E ele afirma que o resultado vai dar um ânimo na disputa pela vitória na etapa do final de semana, a 11ª e penúltima da temporada da Stock Car.

“Ser o mais rápido na sexta não vale nada e ao mesmo tempo vale muito, pois venho de quatro corridas difíceis em que fiquei longe da briga pela pole e pela vitória e sem desempenho adequado”, explicou o piloto, que soma 147 pontos e tem 12 de vantagem para Daniel Serra, o segundo colocado.

Cacé Bueno espera ter um desempenho melhor do que nas últimas provas (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Bueno confirmou que algumas modificações foram feitas no carro e que o caminho é para um final de semana positivo. “Fizemos muitas modificações no carro e o resultado deu um alento positivo para reencontrarmos o caminho”, contou o carioca.

“Tenho bons resultados aqui em Brasília, mas, curiosamente, esta não é minha pista favorita e esses resultados dão um ânimo a mais”, finalizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.