Mais rápido do dia, Fraga se vê “no caminho certo” e mostra esperança em ter “mais um ano forte” na Stock Car

O bom desempenho apresentado pelo carro #88 da Cimed nesta sexta-feira deu a Felipe Fraga a esperança de viver um ano como o da conquista do título, em 2016. O tocantinense foi o mais rápido do dia após superar Max Wilson e César Ramos já com o cronômetro zerado em Curitiba

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Fraga entrou para a história da Stock Car ao tornar-se o mais jovem campeão da história da categoria, em 2016. Nesta temporada, o tocantinense começou bem e foi um dos destaques dos treinos e da classificação para a Corrida de Duplas, em Interlagos, onde correu ao lado de Nick Catsburg. Apenas na corrida, o duo não deu sorte e, na esteira do incidente com o carro de Lucas Di Grassi na largada, teve de abandonar após perder rendimento. Mas nesta sexta-feira (6), na abertura da segunda etapa do campeonato em Curitiba, Fraga voltou a mostrar grande performance.

 
No combinado dos dois treinos livres do dia, Fraga foi o mais rápido. Felipe cravou uma volta voadora em 1min18s107 já com o cronômetro zerado, batendo de uma só vez Max Wilson e César Ramos para finalizar na ponta do segundo treino livre, obtendo a melhor marca do dia.
 
O piloto da Cimed entende que a performance na sexta-feira é um sinal. Talvez, um sinal de que os bons tempos vividos em 2016 podem estar de volta.
Felipe Fraga se mostrou esperançoso em vivier os bons ventos da temporada 2016 (Foto: Bruno Terena/RF1)
“Estou feliz de começar o fim de semana com a melhor volta, mas ainda vamos trabalhar para evoluir na classificação e ainda mais na corrida. O treino de sexta-feira não vale pontos, mas já é um ótimo indicativo de que estamos no caminho certo e por isso é muito bom terminar este dia no topo da tabela”, destacou.
 
Confiante no potencial do carro e da equipe, ainda mais depois de uma jornada bem-sucedida nos treinos e na classificação em Interlagos, Fraga mostra a esperança de viver uma grande temporada pela frente.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O mais importante foi que o carro continua rápido, assim como já tinha sido na etapa de abertura em São Paulo, então isso só mostra que vamos vir em mais um ano forte, assim como foi em 2016”, finalizou.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' todo o fim de semana da etapa de Curitiba com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.