Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Stock Car

Maluhy retorna ao grid da Stock Car em 2015 e disputa temporada ao lado de Barbosa na ProGP

Longe do grid da categoria desde 2012, Felipe Maluhy disputará o campeonato deste ano pela equipe ProGP, do ex-piloto Duda Pamplona. Brasiliense Pedro Barbosa será companheiro de equipe

 
Felipe Maluhy vai disputar a temporada 2015 da Stock Car pela ProGP. O piloto retorna ao grid da categoria depois de dois anos e meio.
 
Trata-se, também, de um retorno à ProGP, que ele defendeu em 2010 e 2011. Sua última corrida como titular havia sido em 2012, substituindo Marcos Gomes na Full Time por três etapas. Depois, abriu espaço para a estreia de Rubens Barrichello. Em 2014, participou como convidado da Corrida de Duplas.
Felipe Maluhy na Corrida de Duplas de 2014 (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)
Maluhy terá como companheiro de equipe o brasiliense Pedro Barbosa, de 26 anos, que será estreante na categoria. Ele competia em provas regionais no Distrito Federal e participou de uma etapa do Brasileiro de Turismo.
 
Tanto Barbosa quanto Maluhy já participaram dos testes da pré-temporada realizados em Curitiba no último fim de semana.
 
A temporada da Stock Car vai começar em 22 de março com a realização da Corrida de Duplas em Goiânia.
IDADE PESA NAS PISTAS?

Segundo colocado no Mundial de MotoGP em 2014, Valentino Rossi mostra que é possível atenuar os efeitos da idade e prolongar o auge de um atleta no esporte a motor. Além disso, Jenson Button e Tom Kristensen garantem que o aspecto físico não prejudica. Mas é preciso tomar cuidado especialmente com a motivação, como destaca o australiano Mark Webber, que deixou a F1 aos 37 anos no fim de 2013.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO