Rossi acerta retorno para Full Time e garante vaga no grid da Stock Car 2023

O argentino viu sua vaga na A. Mattheis/Vogel ser preenchida por Lucas Foresti, mas não perdeu tempo em encontrar guarida na antiga casa que o lançou na Stock Car em 2020

Matías Rossi não ficou muito tempo sem vaga no grid da Stock Car. Quarto colocado na temporada com 268 pontos, o argentino anunciou nesta segunda-feira (12) seu retorno à Full Time.

A equipe de Maurício Ferreira abriu as portas para o piloto em 2020, onde ficou até 2021. Neste ano, correu pela A. Mattheis/Vogel, mas viu seu lugar ser ocupado por Lucas Foresti, anunciado durante o fim de semana em Interlagos.

Relacionadas


Rossi vai pilotar o carro da Toyota da Full Time Sports em 2023 e fez uma excelente temporada, brigando pelo título da Stock Car até o final, coroa esta que ficou com Rubens Barrichello. Foram duas vitórias – Velocittà e Interlagos -, e sete pódios como companheiro de Gabriel Casagrande.

Rossi e Maurício Ferreira reeditam parceria na Full Time em 2023 (Foto: Full Time)

“É uma alegria voltar para a Full Time, equipe que me abriu as portas na categoria. A estrutura é uma das mais impressionantes e o desempenho na pista é espetacular, como vimos com o título de Rubens (Barrichello). Espero que essa segunda passagem me renda vitórias e mais bons momentos”, disse Rossi.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O chefão da Full Time quer ajudar o argentino a repetir a grande performance que ele teve em 2022, novamente sob o seu comando. “Estamos muito contentes em contar com Matías mais uma vez. Espero que, juntos, a gente conquiste resultados ainda melhores que os que ele teve neste ano. Esse ano ele subiu a régua e vamos trabalhar para ele disputar o título de novo.”

Stock Car volta em abril de 2023, com a abertura da temporada no Autódromo de Goiânia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.