Na busca pelo bicampeonato, Fraga vê Cimed “no rumo certo” após vitória: “Bem diferente do ano passado”

Felipe Fraga conquistou a vitória na corrida 1 da etapa de Curitiba da Stock Car e já pensa de forma positiva em suas chances de título. O fundamental? Ver a Cimed mais forte do que em 2017

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Fraga não conseguiu se manter na luta pelo título durante a temporada 2017 da Stock Car, mesmo sendo um dos que mais venceu no ano. Assim, o piloto paraense entrou com objetivo claro na atual temporada: manter o ritmo das vitórias e, ao mesmo tempo, pontuar nas outras corridas bem o suficiente para se manter no topo e, então, tentar o bicampeonato (conquistou o título em 2016).

Em Curitiba, no último final de semana, ele voltou aos trilhos do triunfo – venceu a corrida 1 por causa de sua estratégia de pit-stop e se colocou em sexto na classificação, em 'pelotão' com cinco pilotos com apenas cinco pontos de diferença.

Por isso, vê a Cimed como principal ponto: se a equipe tiver mais consistência do que em 2017, ele se enxerga na briga. "A equipe, sem palavras, está no rumo certo, bem diferente do jeito que foi ano passado", afirmou, em entrevista ao GRANDE PRÊMIO.

Felipe Fraga recebe de Cuca o Hero Push em Curitiba (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar/Vipcomm)

Para Fraga, os carros da equipe têm mostrado, ao menos, todo seu potencial nos treinos: "A gente sempre está rápido neles e acho que vai ser um ano bom para a Cimed."

Ainda deu tempo do piloto comentar sobre Cacá Bueno, sua dupla dentro da classificação, que ficou em segundo na corrida 2 em Curitiba: "É uma dupla forte e isso (os dois terem ido ao pódio) mostra que estamos bem preparados", finalizou.

A Stock Car volta no dia 22 de abril, com a terceira etapa do ano no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

”O IMPORTANTE NÃO É SÓ LEVAR DINHEIRO”

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.