Navarro confirma saída da Vogel na temporada de 2013. Cimed, antiga JF, será destino

Denis Navarro será piloto da nova equipe Cimed ao lado de Sérgio Jimenez na temporada de 2013 da Stock Car

Em nota divulgada no fim da tarde desta segunda-feira (4), Denis Navarro confirmou que não correrá pela Vogel na temporada de 2013 da Stock Car. Embora o piloto não tenha revelado os planos para o campeonato que começará em 3 de março, em Interlagos, é certa a sua ida para a Cimed, o Grande Prêmio pode afirmar.

“Recebi uma oportunidade única de um importante patrocinador e tenho certeza de que serei competitivo nesta nova equipe e estou bastante empolgado com este novo projeto”, declarou Navarro.

Denis Navarro será piloto da equipe Cimed em 2013 (Foto: Duda Bairros/ Vicar)

Segundo o comunicado, ainda não há data para o anúncio oficial da nova equipe – Cimed, a antiga JF, que foi adquirida pela farmacêutica nessa pré-temporada -, mas Navarro já tem até companheiro de equipe: Sérgio Jimenez, que fará sua primeira completa na Stock Car. Ele disputou duas provas em 2011.

O piloto deixou seu obrigado ao time pelo qual competiu no último ano. “Gostaria de deixar meu especial agradecimento a cada integrante da equipe Vogel, comandada com muita dedicação pelo Mauro [Vogel] que, além de um experiente chefe de equipe, é um grande professor”, agradeceu.

Na Vogel, seu substituto será o jovem Fábio Fogaça, estreante na categoria. O paulista disputou somente uma prova no certame, a Corrida do Milhão de 2012.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.