Piquet substitui Bueno e assina com Crown na temporada 2023 da Stock Car

Piloto assinou com a equipe de William Lube para o próximo ano e quer melhorar desempenho obtido em 2022, quando fechou a temporada na oitava colocação

Nelsinho Piquet está de casa nova na Stock Car em 2023. O piloto anunciou, neste domingo (11) a assinatura com a Crown Racing e vai substituir Cacá Bueno na equipe de William Lube.

Piquet teve um bom ano na categoria e fechou o campeonato na oitava posição, com vitórias no Velopark e em Goiânia, além de três pódios. Agora, parte para um novo desafio junto ao grupo Universal Soluções Administrativas, parceira da Crown nas últimas duas temporadas.

Relacionadas


“Feliz com a chegada, este foi um ano de desenvolvimento em uma equipe nova, mas agradeço a confiança no projeto e me sinto orgulhoso de representar o time”, disse o piloto.

Nelsinho Piquet venceu duas corridas na temporada 2022 da Stock Car (Foto: Duda Bairros)

Lube, por sua vez, falou sobre a chegada de Nelsinho à equipe, trazendo experiência internacional e que se provou na Stock Car, sobretudo em 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Nelsinho é nosso reforço e, junto com a parceria técnica da TMG, nos deixam ainda mais otimistas em fazer a Crown Racing lutar por vitórias e títulos, como conseguimos em nosso histórico recente na Stock Car.”

Stock Car volta em abril de 2023, com a abertura da temporada no Autódromo de Goiânia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.