Novo chefão da Stock Car, Rodrigo Mathias mostra empolgação com atmosfera da categoria: “Muito motivado”

A Stock Car conta com um “novo chefão” a partir da temporada 2017. Com a saída de Maurício Slaviero, quem assume o comando da principal categoria do automobilismo brasileiro é Rodrigo Mathias, gerente de eventos da RBS. Com grande desafio a sua frente, ele mostra empolgação e se diz muito motivado com tudo

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Stock Car vai passar por grandes mudanças no próximo ano. No entanto, não será nada que pode ser visto nas pistas.  Nesta semana Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar, anunciou que deixa o comando da empresa, e seu sucessor será Rodrigo Mathias.
 

Slaviero ficou no comando da Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Campeonato Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenfe e F3 Brasil em definitivo desde 2013, quando substituiu efetivamente Carlos Col. Ao justificar sua decisão, nada mais justo: ficar mais próximo da família.
 
Já o “novo chefão” nada tem a ver com automobilismo. Toda sua experiência vem de organização de eventos. Ele, gerente de eventos da RBS, está desde a etapa de Goiânia vivenciando o ambiente das categorias para então começar a entender como tudo funciona.
Rodrigo MathIas (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas a animação, é claro, se fez presente. “Estou achando tudo muito bacana. Tive a oportunidade de vivenciar o final de semana em Goiânia para conhecer um pouco da atmosfera, do ecossistema da Stock Car”, explicou.
 

“Estou muito motivado, tenho um desafio gigante em suceder alguém que nasceu dentro desse mercado, que já foi piloto. Eu venho do mercado de eventos, mas não do segmento do automobilismo, estou muito motivado para suceder ele, com o desafio”, completou.
 
“Tenho muito a aprender, mas acho que tenho tudo para continuar construindo essa história”.
 
Sobre os planos do futuro, ainda nada decidido. Mathias está esperando todo o processo de transição e aprendizado para então traçar as metas para 2017. “Em relação as categorias e a Vicar ainda não tenho muita ideia do que quero fazer”, confessou.
 
“Nós teremos um processo de transição muito bacana, com esse processo sendo construído e conduzido com uma relação próxima minha e do Maurício. Vou fazer essa imersão, aprender bastante, para que no ano que vem consiga identificar como podemos desenvolver ainda mais as categorias”, encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.