Nuvens não são convidadas, e Interlagos tem sol forte e céu aberto para abertura da Stock Car 2013

A cidade de São Paulo tem sol forte e céu aberto na manhã deste domingo, dia da abertura da temporada 2013 da Stock Car. A previsão é que a temperatura chegue a 27ºC no momento da corrida, com apenas 10% de possibilidade de chuva

A cidade de São Paulo amanheceu com dia ensolarado e sol forte para a corrida de abertura da temporada 2013 da Stock Car, neste domingo (3), em Interlagos. No início da manhã, os termômetros marcam 24ºC, mas a previsão é que a temperatura chegue aos 27ºC no horário da corrida.

De acordo com o site ‘The Weather Channel’, as chances de chuva neste domingo são de apenas 10%. O dia começou com a umidade do ar em 73%, mas deve cair a 49% no horário da largada.

Tempo bom na abertura da Stock Car em São Paulo (Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio)

A primeira etapa da Stock Car em 2013 tem Julio Campos largando na pole-position – a primeira da carreira do paranaense na categoria – seguido por Cacá Bueno e Allam Khodair. Rubens Barrichello sai na 13ª posição depois que Galid Osman foi desclassificado do treino oficial.

A largada para a primeira corrida da temporada 2013 da Stock Car acontece às 11h deste domingo. O Grande Prêmio faz cobertura ‘in loco’ com os repórteres Felipe Giacomelli e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.