Paddock GP: Às vésperas da Corrida do Milhão, Jimenez só lamenta duração: “As provas longas se tornam melhores”

Neste final de semana acontece a Corrida do Milhão, tradicional prova da Stock Car. No Paddock GP desta semana, o convidado Sergio Jimenez opinou afirmando que a duração da prova, de 40 minutos, é muito pouco

Neste final de semana acontece a tradicional Corrida do Milhão da Stock Car, em Curitiba. O assunto, é claro, se tornou tema de discussão no PADDOCK GP #84, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que teve a presença de Sergio Jimenez.

Para o convidado, a duração da corrida, que é de apenas 40 minutos, é muito pouco. Ele ainda afirmou que faria algumas mudanças. “Para mim, as corridas mais longas dão mais oportunidades”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.