Paddock GP: Átila lembra 2016 difícil e festeja virada e dobradinha com Zonta na etapa de abertura da Stock Car 2017

Durante o Paddock GP, Átila Abreu comentou como sua temporada 2016 foi difícil. Com expectativas traçadas, não chegou nem perto de alcança-las. No entanto, nesta temporada a mudança parece ter chegado. O piloto comemorou o bom resultado conquistado na primeira etapa do ano, em Goiânia, onde seu companheiro Ricardo Zonta venceu a corrida 2 e ele chegou em segundo

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

O PADDOCK GP #72, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (4) contou com a presença de Átila Abreu. Entre os assuntos discutidos, o piloto comentou a abertura da temporada 2017 da Stock Car, em Goiânia.

O sorocabano lembrou como seu ano de 2016 foi difícil na categoria. Sem grandes desempenhos, afirmou que não chegou nem perto de alcançar suas expectativas. Neste campeonato, no entanto, logo na primeira etapa conquistou uma segunda colocação, atrás de seu companheiro Ricardo Zonta. O fato, claro, foi muito comemorado pelo piloto.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube