Paddock GP: Átila lembra 2016 difícil e festeja virada e dobradinha com Zonta na etapa de abertura da Stock Car 2017

Durante o Paddock GP, Átila Abreu comentou como sua temporada 2016 foi difícil. Com expectativas traçadas, não chegou nem perto de alcança-las. No entanto, nesta temporada a mudança parece ter chegado. O piloto comemorou o bom resultado conquistado na primeira etapa do ano, em Goiânia, onde seu companheiro Ricardo Zonta venceu a corrida 2 e ele chegou em segundo

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

O PADDOCK GP #72, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (4) contou com a presença de Átila Abreu. Entre os assuntos discutidos, o piloto comentou a abertura da temporada 2017 da Stock Car, em Goiânia.

O sorocabano lembrou como seu ano de 2016 foi difícil na categoria. Sem grandes desempenhos, afirmou que não chegou nem perto de alcançar suas expectativas. Neste campeonato, no entanto, logo na primeira etapa conquistou uma segunda colocação, atrás de seu companheiro Ricardo Zonta. O fato, claro, foi muito comemorado pelo piloto.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.