Paddock GP: Boa proposta, nascimento do filho e início ruim na FE: a vinda de Di Grassi para Stock Car

Mesmo correndo na FE, Lucas Di Grassi decidiu encarar a jornada dupla ao estrear uma temporada completa na Stock Car. No Paddock GP, o piloto explicou os motivos que decidiu correr na categoria brasileira

Lucas Di Grassi, após participar de três edições da Corrida de Duplas ao lado de Thiago Camilo, fez enfim sua estreia na Stock Car. Em temporada bastante positiva, chegou competitivo e até vencendo corridas com a Hero.
 
Durante o PADDOCK GP #139, o piloto explicou os motivos que decidiu se dividir entre o Brasil e a FE. “A Hero fez uma proposta muito boa, meu filho nasceu aqui e não estava feliz com o começo da temporada da FE.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.