Paddock GP: Bortoleto traça título da Stock Light como meta para pular para Stock Car em 2019

Atual líder da Stock Light, Enzo Bortoleto tem uma meta bastante traçada em sua mente. No Paddock GP, comentou que o objetivo é conquistar o título deste ano na categoria para chegar a Stock Car já no próximo ano

Enzo Bortoleto foi o convidado do PADDOCK GP #135. Durante o programa, comentou que o objetivo dele é apenas um: subir para a Stock Car o quanto antes. “Estou atrás do título para subir para a principal ano que vem”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.