Paddock GP: Cacá diz que Serra mereceu título em “ano brilhante”, mas promete briga e avisa: “Ele não é imbatível”

Daniel Serra sagrou-se campeão na Stock Car no último domingo, em Interlagos. Quem aproveitou para deixar um recado para o ex-companheiro foi Cacá Bueno, que elogiou a temporada do #29, mas ressaltou que ele não é imbatível

Daniel Serra conquistou, enfim, seu primeiro título na Stock Car. Em Interlagos, o piloto coroou uma temporada de grande desempenho e com poucos erros com o caneco da temporada 2017, e Cacá Bueno, seu antigo companheiro, não deixou de elogiar o #29.

Na edição do PADDOCK GP, o titular da Cimed ressaltou o campeonato brilhante feito por Serra ao longo do ano, mas não deixou de comentar. “Ele não é imbatível, de oito anos, sete terminei na frente”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.