Paddock GP: Campos foi grande destaque em Cascavel e aparece entre melhores pilotos da temporada

Julio Campos tem se destacado na temporada 2018 da Stock Car. Após um final de semana inspirado em Cascavel, onde teve duas provas excelentes, os comentaristas destacaram no Paddock GP que é um dos nomes do ano na categoria

A Stock Car disputou a rodada dupla de Cascavel no último final de semana. Com atuação exemplar em uma etapa bastante inspirada, Julio Campos surgiu como o nome das corridas ao ser quarto e pódio.
 
Durante o PADDOCK GP #136, os jornalistas aproveitaram ainda para elogiar a campanha que vem fazendo o piloto ao longo de 2018. “Campos foi destaque, é um dos cinco melhores pilotos da temporada”, disse Gabriel Curty.
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.