Paddock GP: Chefe da Stock Car, fecha ano de estreia com “sensação de dever cumprido”: “Foi melhor do que esperado”

Rodrigo Mathias assumiu o comando da Stock Car no início de 2017. Com visão bastante inovadora, implementou diversas mudanças na categoria ao longo do ano. Convidado do Paddock GP, fez um balanço da temporada e revelou satisfação com o trabalho que foi feito

Em 2017, a Stock Car passou por uma reestruturação. Desde dentro da pista, com o novo formato da classificação, até nas redes sociais, com a votação do Hero Push, tudo passou a ser implementado com a entrada de Rodrigo Mathias, o novo chefe da categoria.

Convidado da edição especial do PADDOCK GP, o chefão explicou todo o processo de criação das mudanças, e mostrou grande satisfação com o seu primeiro ano sob comando do certame nacional. “Não poderia ser melhor esse primeiro ano de gestão”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.