Paddock GP: Corrida de Duplas no sábado provou ser um erro. E duração da prova precisa ser repensada

A Stock Car teve sua primeira etapa da temporada 2018 acontecendo em um sábado. Mas mesmo com uma Corrida de Duplas com nomes de peso, a presença do público em Interlagos não foi expressiva. No Paddock GP, os jornalistas debateram os possíveis motivos

A abertura da temporada 2018 da Stock Car contou com uma grande novidade: a corrida aconteceu no sábado ao invés do domingo, como costume. No entanto, o público presente em Interlagos não foi muito expressivo, o que levantou alguns questionamentos.
 
No PADDOCK GP #111, alguns motivos foram listados como possíveis motivos da falta de fãs nas arquibancadas: falta de divulgação da alteração do dia ou até mesmo a curta duração da Corrida de Duplas. “A minha impressão é que não houve tempo suficiente para fazer comunicação de que a corrida era no sábado”, disse Victor Martins. “Eu acho que a duração da prova é sim um problema, e acho que isso se agravou esse ano, porque teve piloto convidado andando 15 minutos”, completou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.