Paddock GP: Dificuldade para realizar sonho da F1 facilita crescimento e aumenta competitividade da Stock Car

Seguir o sonho de chegar à F1 tem se tornado cada vez mais difícil no Brasil. Pelos altos preços e falta de categorias base de fórmula, os pilotos têm partido cada vez mais para o turismo. Para Diego Nunes, essa é cada vez mais a tendência dos recém-saídos do kart

Atualmente, os pilotos que estão saindo do kart têm visto no Brasil a opção quase que única de seguir suas carreiras para o turismo. Sem categorias-base de fórmula, ir para a Stock Light, por exemplo, tem se tornado o principal objetivo.

Convidado do PADDOCK GP #117, Diego Nunes afirmou que os altos custos tornam cada vez mais difícil o sonho de ir para a F1. “Os pilotos do kart estão focando na Stock Car e ela vai ficando cada vez mais competitiva”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.