Paddock GP: Galid fala em “melhor classificação da carreira” em Tarumã e lembra: “Estava lá trás na sexta-feira”

Galid Osman contou durante o Paddock GP desta semana sobre sua pole-position na corrida 1 da Stock Car em Taurmã. O piloto afirmou que a classificação foi a melhor de sua carreira, por conta do baixo desempenho que seu carro havia apresentado nos treinos de sexta-feira

Galid Osman foi convidado do PADDOCK GP #101, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. Durante a edição, o piloto comentou sua pole-position para a corrida 1 da Stock Car em Tarumã, avaliando como a melhor classificação de sua carreira. “Essa pole foi uma surpresa, pois no treino da sexta não consegui bom rendimento”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.