Paddock GP: ‘molecagem’ da CBA coloca todos os campeonatos sob suspeita e traz desconfiança entre pilotos

As mensagens entre os comissários da CBA que vazaram e denotaram prejudicar Cacá Bueno foram tema do Paddock GP. E os jornalistas dizem que os pilotos não vão olhar as punições com os mesmos olhos

O escândalo envolvendo dois comissários técnicos da CBA, pegos em conversas via WhatsApp consideradas por eles 'molecagens', mas que denotam ações recorrentes para prejudicar alguns pilotos da CBA, no caso Cacá Bueno e Thiago Camilo, foi um dos temas de discussão do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO.
 
Para os jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins e Gabriel Curty, o caso denota que há algo institucionalizado deliberadamente para que os pilotos sejam punidos. 
Cacá Bueno (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Até pode ser que a regra tenha sido aplicada, mas será que foi para todo mundo?", questionou Curty. "Você começa a suspeitar de tudo nos últimos 13 anos", acrescentou Martins, que fala em "falta de idoneidade". "A antipatia existe porque o Cacá ganha muita corrida, é famoso, é filho de quem é e fala muito", completou Gomes.
 
"O poder que você tem na mão é usado para favorecer alguém ou quem você gosta. Você apontar isso quando tem interesse", declarou o convidado especial Marcelo Battistuzzi.

A partir do minuto 49:24

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.