Paddock GP: ‘molecagem’ da CBA coloca todos os campeonatos sob suspeita e traz desconfiança entre pilotos

As mensagens entre os comissários da CBA que vazaram e denotaram prejudicar Cacá Bueno foram tema do Paddock GP. E os jornalistas dizem que os pilotos não vão olhar as punições com os mesmos olhos

O escândalo envolvendo dois comissários técnicos da CBA, pegos em conversas via WhatsApp consideradas por eles 'molecagens', mas que denotam ações recorrentes para prejudicar alguns pilotos da CBA, no caso Cacá Bueno e Thiago Camilo, foi um dos temas de discussão do Paddock GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO.
 
Para os jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins e Gabriel Curty, o caso denota que há algo institucionalizado deliberadamente para que os pilotos sejam punidos. 
Cacá Bueno (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Até pode ser que a regra tenha sido aplicada, mas será que foi para todo mundo?", questionou Curty. "Você começa a suspeitar de tudo nos últimos 13 anos", acrescentou Martins, que fala em "falta de idoneidade". "A antipatia existe porque o Cacá ganha muita corrida, é famoso, é filho de quem é e fala muito", completou Gomes.
 
"O poder que você tem na mão é usado para favorecer alguém ou quem você gosta. Você apontar isso quando tem interesse", declarou o convidado especial Marcelo Battistuzzi.

A partir do minuto 49:24

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube