Paddock GP: No auge, Serra está a caminho do bi da Stock Car, afirma Gabriel Curty: “Vai ser muito difícil tirar o título dele”

Quase não tem quem pare Daniel Serra. No auge de sua carreira, o piloto tem mostrado grande desempenho nas pistas e na Stock Car caminha a passos largos para mais um título. No Paddock GP, Gabriel Curty avaliou o piloto como o grande favorito da temporada

Daniel Serra está em uma fase de ouro da carreira. No auge, o piloto tem se mostrado imbatível e é o grande favorito a conquistar o bi na Stock Car. Ao menos é o que acredita Gabriel Curty, que comentou sobre o assunto no PADDOCK GP #120. “Em condições normais vai ganhar, fazer pole, está em fase absurda”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.