Paddock GP: Ramos descarta retorno imediato à Europa: “Agora quero me focar no Brasil e ter resultados na Stock Car”

César Ramos mostrou saber bem o que quer de sua carreira. Após ter corrido na Europa e se ver obrigado a voltar ao Brasil, hoje o piloto voltou todas as suas atenções para a Stock Car, e contou no Paddock GP que não tem planos de ir para fora no momento

César Ramos começou sua carreira no automobilismo europeu. No entanto, se viu obrigado a voltar ao Brasil e apostar na Stock Car, categoria que ele tem se dedicado integralmente. Inclusive, no PADDOCK GP #111, o piloto afirmou que no momento não tem planos de voltar a correr fora do país. “Meu foco está realmente na Stock Car, quero ter sucesso aqui”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.