Paddock GP: Rocha lamenta ‘monopólio’ de Barrichello e Bia no ‘hero push’, mas reflete: “Um push não faz diferença”

Nesta temporada a Stock Car conta com uma novidade, o Hero Push. Através de uma votação online, os fãs escolhem pilotos para ganharem botões de ultrapassagem. Para Tuka Rocha, apesar da boa ideia, Bia Figueiredo e Rubens Barrichello sempre estarão entre os contemplados

A temporada 2017 da Stock Car conta com uma grande novidade para as corridas, que é o Hero Push. Através de uma votação pela internet, os fãs da categoria podem escolher três pilotos que ganharão um botão de ultrapassagem extra.

No PADDOCK GP #91, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o convidado Tuka Rocha afirmou que a ideia é muito boa, mas reconheceu que Rubens Barrichello e Bia Figueiredo sempre estarão entre os ganhadores, e admitiu. “Um push, na real, não faz diferença nenhuma”, admitiu.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.