Paddock GP: Stock Car deve pensar em copiar sistema de treino de classificação da Indy, não da F1

A classificação da Stock Car no Velopark foi rodeada por uma polêmica. A chuva provocou um caos no circuito e pilotos do segundo grupo da tomada de tempo acabaram prejudicados. Comentando sobre o caso no Paddock GP, Gabriel Curty deu uma sugestão de como contornar o problema

A Stock Car desembarcou na última semana no Velopark. Apesar das vitórias de Cacá Bueno e de Daniel Serra no domingo, a etapa ficou marcada pelo caos completo que a chuva provocou na classificação do sábado.

Com toda a polêmica gerada em cima da tomada de tempos, discutiu-se no PADDOCK GP #117 qual seria a melhor maneira que o certame brasileiro poderia contornar o problema. “Já que precisa dividir em dois grupos, por que não copiar andy? São dois grupos e classificam os 6 melhores de cada grupo, evita situações como essas.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.