Paddock GP: Suzuki defende duas corridas por final de semana na Stock Car, pois “dá emoção a mais”

Rafael Suzuki não vê problemas com a atual estrutura da Stock Car durante as etapas. Aos olhos do titular da Hot Car, ter duas corridas por final de semana é algo positivo, pois cativa o público e torna as coisas mais animadas na pista

Rafael Suzuki foi o convidado do PADDOCK GP #137. Durante o programa, o piloto defendeu a atual estrutura dos finais de semana da Stock Car, com duas corridas no domingo. “Se fosse uma corrida de 1h20, provavelmente a corrida ficaria meio chata”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.