Paddock GP: ‘Verstappen da Stock Car’, Fraga diz que acidente em 2015 mudou vida. Tudo por causa do carro reserva

Felipe Fraga chega hoje na última etapa da Stock Car, em Interlagos, líder da temporada e com grandes chances de conquistar o título. O piloto relevou, no Paddock GP, que tudo isso só está acontecendo, pois após o forte acidente que sofreu em Curitiba em 2015, a equipe trocou o chassi de seu carro, o que melhorou drasticamente seu desempenho e mudou sua vida

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Hoje Felipe Fraga pode ser considerado o Max Verstappen da Stock Car. Jovem e bastante veloz, o titular da Cimed Racing disputa o título da temporada 2016 da categoria após um ano de frutíferos resultados.

Mas tudo se dá por conta do acidente que sofreu na etapa de Curitiba em 2015. No PADDOCK GP #58, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na quarta-feira (7), o piloto revelou que após o episódio acabou trocando de chassi, o que mudou sua vida e o fez conquistar tantos bons resultados.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.