Para enfim pontuar em 2018, Galid confia em gosto por provas em ovais: “Vai ser muito rápida”

Ainda sem pontuar desde sua estreia na Cavaleiro, Galid Osman espera que o anel externo de Goiânia, palco da Corrida do Milhão do próximo domingo (5), seja um circuito que lhe ajude a começar a recuperação na temporada

Galid Osman ainda não conseguiu pontuar pela Cavaleiro, equipe para a qual se transferiu na atual temporada da Stock Car. Para começar sua recuperação, ele conta com bom desempenho em circuitos parecidos com o do anel externo de Goiânia, palco da Corrida do Milhão do próximo domingo (5).

O piloto lembrou sua boa corrida em Brasília-2014, última vez que a Stock Car correu em anel externo: "Em 2014, último ano em que a Stock Car andou em anel externo, cheguei em quarto em Brasília. Foi meu melhor resultado naquele ano de estreia na Ipiranga. "

"Fazer curvas só para um lado em Goiânia vai ser uma situação nova para todos, porém a maioria já andou em anéis externos. Gosto desse tipo de corrida. Teremos uma prova muito rápida e interessante para o público", completou Galid.

Galid Osman (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Seu companheiro Felipe Lapenna chega a Goiânia empolgado após pontuar em Santa Cru do Sul, última etapa antes da pausa.

"Estou bastante animado, principalmente depois da última etapa, em que andamos muito bem e conseguimos liderar a prova (corrida 2). Nessa etapa teremos uma corrida empolgante. Acredito muito no trabalho da nossa equipe e sei que estamos preparados para fazer o melhor. Vamos tentar buscar um bom resultado”, declarou.

Por fim, Denis Navarro analisou como a Cavaleiro pode conquistar resultados melhores nesta segunda parte do ano em relação ao primeiro semestre.

"Sofremos com algumas situações ao longo da primeira metade do ano, inclusive incidentes que nos impediram de buscar bons resultados, e essa pausa no calendário foi muito importante para que nós pudéssemos buscar uma evolução maior no trabalho na oficina. Estou confiante de que voltaremos mais competitivos nesta reta final de temporada."

A Corrida do Milhão ocorre no próximo domingo (5) no autódromo de Goiânia e o GRANDE PRÊMIO cobre in loco mais uma etapa da Stock Car com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.