Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
Stock Car

Perto do título, Serra admite ansiedade. E revela que foi “um pouco conservador” na classificação em Interlagos

Daniel Serra tem uma de suas mãos no título da temporada. Com bom desempenho na classificação em Interlagos, o piloto larga em segundo na etapa decisiva de 2017. O #21 não deixou de comemorar a primeira fila, mas admitiu ansiedade

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Daniel Serra tem se aproximado cada vez mais de seu título na Stock Car. Neste sábado (9), o piloto apresentou bom desempenho na classificação em Interlagos, encaixou o tempo de 1min42s349 e ficou com a segunda posição do grid.
 

O #29 sai da primeira fila, ao lado de seu companheiro Ricardo Maurício, o pole-position. É claro que competidor não deixou de comemorar o fato. “Foi uma boa classificação. Eu vi que meu primeiro trecho era muito bom, e aí no terceiro eu me segurei um pouquinho para não cometer nenhum erro que me fizesse perder posição, fui um pouco conservador no terceiro”, revelou.
Daniel Serra (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“É demais, muito legal a primeira fila para a equipe. Muito legal para o Ricardo, estou muito feliz pela equipe. Sem dúvidas é uma posição boa, do lado do Ricardo, meu companheiro, o Max também está ali. Agora é sentar e fazer uma boa estratégia para amanhã”, completou.
 

Daniel se encontra em uma situação bastante confortável. Seu adversário na briga pelo caneco, Thiago Camilo, larga apenas em oitavo neste domingo. No entanto, apenas do cenário promissor, Serra admitiu ansiedade.
 
“É lógico que a ansiedade existe, mas o mais importante é a gente ir pensando o passo a passo do que a gente tem que fazer para chegar onde a gente quer. Assim a gente esquece um pouco do resultado final e trabalha para acontecer. Então estamos indo desse jeito, está dando certo e vamos continuar assim até amanhã”, encerrou.