Pneu voa pelos boxes e atinge rosto de chefe da RC Eurofarma em Londrina

Durante a etapa de Londrina, 'Meinha' foi atingido por um pneu no rosto. O chefe da RC Eurofarma ficou bem, apesar do susto

Um momento preocupante marcou a corrida 2 da etapa de Londrina da Stock Car, no último domingo (13): durante a janela dos boxes, um pneu voou pelo pitlane e atingiu Rosinei Campos, o ‘Meinha’, no rosto.

O chefe da Eurofarma estava atrás dos mecânicos da equipe, que conseguiram desviar do pneu voador, mas ele acabou acertado no rosto.

Apesar do susto, ‘Meinha’ sofreu apenas um corte no nariz, sem nenhuma consequência grave, por sorte. E, ao final da corrida 2, ainda comemorou a vitória de um de seus pilotos, Ricardo Maurício.

Assista ao momento abaixo:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube